quarta-feira, outubro 30, 2013

Language issues

Eu estou considerando passar a fazer postagens em inglês. Não se isso tem qualquer impacto, creio que pouquíssimas pessoas leiam esse blog em português, talvez essas mesmas pouquíssimas estejam igualmente aptas a ler em inglês. Não sei.

Evidentemente a minha, já limitada, capacidade expressiva ficaria um tanto comprometida em uma língua que não a minha primeira mas... Considero um treino?

Treinos com blog não funcionam, eu tentei lidar com uma meta de posts semanais, não fui capaz de cumprir-la.

Vai soar narcisista mas meu principal leitor sou eu mesma, é como se eu precisasse de ajuda para revisitar minhas próprias memórias. Ainda assim, eu poderia visita-las em inglês. 

A ideia de mudar tudo para inglês sugere a vaidade óbvia, eu gostaria de ser lida (as vezes).

E a dúvida persiste, como mais uma dessas barreiras que apenas diminuem o número de posts.

A outra barreira é curiosa, é justamente o meu receio em expor minhas próprias curiosidades. Imagina, que perigo, alguém saber o que eu penso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários