segunda-feira, novembro 26, 2012

Toy Review: Double Trouble

Vou dar um tempinho nos Pôneis para falar de outra "onda" do (meu) momento: Skylanders!
Com o lançamento, dia 19 de outubro, do Skylanders:Giants o jogo voltou a capturar minha atenção. Ele tem tudo que eu gosto, bichinhos bonitinhos que você pode treinar e evoluir, cenário simpático (eu canso de jogos sinistros, quero coisas fofinhas) e a possibilidade de jogar multiplayer tanto versus quando colaborativo.
Os personagens são bem originais, suficientemente diferentes uns dos outros para que cada um dê o seu toque à experiência de jogo. Algumas fases são fáceis de se jogar com um personagem mas muito difíceis com outro. A única coisa que eu sinto falta nesse jogo é de pular :P é muito estranho jogar com um personagem que não pula. Fora isso Skylanders esta para fazer aniversário na minha lista de preferências ^__^
Mas... voltemos a estrela do post: Double Trouble!


Feito criança eu abri meus pacotes correndo e fui jogar assim que comprei meu starter kit. Apesar de já ter o jogo anterior (ou seja, eu já tinha o Portal of Power) acho que valeu a pena ter comprado um starter kit novo, primeiro por que eu paguei US$58.73 na promoção :P enquanto o "Portal master kit" viria com duas figuras a menos e custaria o mesmo preço. E também por que o portal que eu tenho para PS3 é wireless e usa pilhas, enquanto o portal do kit novo tem fio, o que para mim é muito mais conveniente.

Apesar da minha pressa de jogar (e abrir um gate de magia para o qual eu precisava desse boneco) o Double Trouble série 2 conseguiu posar para as fotos antes de ser arrancado da sua embalagem :)


Bem, ele provavelmente conseguiu a façanha de ser fotografado justamente por não ser um dos meus preferidos. >.o Ele foi ficando para ser comprado depois durante a minha fase de vicio no "Skylanders: Spyro's Adventure" e ao saber que sairia a serie 2 eu acabei desistindo dele.

Quando eu comprei o Giants eu estava na casa da minha irmã, e de repente me dei conta de que eu não tinha nenhuma figura de magia e precisava abrir uma porta! >.< Na verdade eu queria muito a Ninjini, mas ela ainda não foi lançada, tive que me contentar com o Double Trouble aqui. Vamos tirar ele da cartela então:



O processo é rápido e destruidor. Não sobra muito o que fazer com os restos da embalagem além de reciclar (viu como estamos ecologicamente corretos hoje?).

A figura vem com o card de estatisticas do personagem e com adesivos, dessa vez não vem com códigos para jogar na web. Devo confessar que nunca tentei jogar on-line então não sei exatamente como funciona(va) isso. Vou descobrir eventualmente.


Essa figura custa US$9.99 nos EUA, no Brasil custa entre R$50,00 e R$69,99 (MercadoLivre a lojas de shopping).
Eu adorei o "machado duplo" dessa versão do Double Trouble, aquele cajado da série 1 não era tão awesome.
A figura é muito bem feita e é contruida com alguns tipos diferentes de vinil e resina combinados. A pintura é detalhada e cuidadosa, cores vivas. Para uma peça de nove dollares a qualidade estética é excelente (e se comparar com os pôneis ela fica ainda melhor >.o poor ponies). A peça é esculpida com muitos detalhes, até as penas menores tem referência ao raque e barbas. A mascara de madeira tem ranhuras, as unhas do personagem são bem marcadas na figura. Ele é rico em detalhes e em diversão :P

Aproveitem, essa deve ser a unica foto de um Skylander de costas da internet :P E para completar eis alguns novos membros da minha coleção, incluindo minhas favoritas; Cynder e Flashwing.


E fica um review que é bem mais detalhado e interessante que o meu: http://www.wired.com/geekdad/2012/10/skylanders-giants-review/,
feito por alguém que tem filhos :P já que obviamente o publico alvo desse jogo e dessas figuras não são as raposas da minha idade, mas eu também fui conquistada :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários