sexta-feira, novembro 30, 2012

Mission Accomplished: Postgraduate!

Defendi ontem minha "tese": Entre o jogo e a realidade: Um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online.

Minha ideia original era que fosse um trabalho metodologico, o que não aconteceu. Acabou sendo um pretenso trabalho de sociologia, que não é minha área de formação, consequentement a parte teórica é menos impressionante que o desejavel. O que eu compenso com meses de coleta de dado e observação "de campo".

Quase levei uma rasteira feia quando começaram a discutir as escolas sociologias. Não domino isso. Eu nem ousaria dizer que domino os poucos autores com os quais trabalhei.

Anyway, após trancos e barrancos, muita encrenca, três quase desistencias, aqui estamos nós; tocando a fanfarra de final de combate e se preparando para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários