sexta-feira, agosto 17, 2012

Bye Bye Multiply ;.;

[Post originalmente feito no Multiply]
Eu gosto muito do Multiply. Para mim eh o servico perfeito para blog, album de fotos e rede social. LIda com tudo isso de forma elegante. Gosto do visual do minha pagina e da forma facil como posso edita-la.
Mas, infelizmente, eh mais um servico com data para a acabar. Como aconteceu antes com o Geocities, iG, HPG e varios outros servicos que utilizei, comeca um longo, doloroso e chato processo de tentar salvar as coisas que postei aqui.

Claro, dia 1o de dezembro ainda esta longe, mas nao quero arriscar. Perdi muito nao me preparando para o fim do geocities.
A primeira providencia foi reativar o antigo blog: http://raposa.blogspot.com.br/
Nao vai ter nada de legal, mas fica o recado :P
[/post]

Bem, tudo foi transferido "as pressas", com ferramentas cheias de bugs. Vocês podem notar que os posts anteriores a esse estão estranhos, mal configurados, ou faltando imagens. Infelizmente é improvavel que eu consiga arrumar tudo isso antes do Multiply ser extinto definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários