sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Esperando...

Esperando voo para IAD, pra esperar o voo pra LHR :P Esperando que tudo isso valha a pena.

Estou lendo o Labirinto da Morte, que o Gustavo me deu de aniversario. Ate que eh legal o livro, mas comento melhor quando tiver terminado, com tanto aeroporto nao deve demorar.

Terca passada eu tive um dia otimo. ^_^ Eu amo Gustavo muito e quarta eu ia (fui) viajar, entao terca ele me levou passear, fomos no cinema.
Assisti Bourlesque, legal o filme, alguma coisa nele desanda pouco depois da metade (Deve ser por que nao tem tanta coreografia depois da metade, eu acho), a historia eh totalmente previsivel e pouco criativa, mas ainda assim, o povo canta e danca legal.

Depois de umas cinco tentativas eu finalmente consegui trocar uma blusa que eu ganhei de aniversario por algo que me servisse. Gustavo foi paciente. Eu que sou uma garota ja nao gosto de ficar escolhendo e provando roupa, imagina ele, so esperando.
Mas no fim deu certo, e ele me deu uma pulseira bem bonitinha com chavinhas :)

Nos conversamos um monte, eu realmente adoro isso ^_^ Nao eh como se tivesse sido nada muuito fora da rotina mas, sei la, foi tao gostoso e divertido. Dia feliz, boa compania faz "milagres".

Bem, sem acentos no netbook, mesmo quando consigo configurar o teclado para portugues nao consigo encontrar os acentos nesse tecladinho "resumido". >.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários