quinta-feira, janeiro 06, 2011

Badoo FAIL

Eu estava a toa no Facebook, clicando no Emerald Empire, que não é lá um jogo muito bom mas pelo menos me deixa meio no clima de Legends of the Five Rings, que eu totalmente adoro.

No meio das traquitantas do Facebook acabei entrando no tal do Badoo (que eu inevitavelmente falo Daboo e penso num magrelo azul de Sigil :P).
Badoon é um tipo de addon do Facebook que o povo fica respondendo coisas toscas uns sobre os outros, não que alguem se importe, aparentemente estamos nos preparando para uma sociedade onde só existe vida publica. Assim todo mundo vai se sentir famoso, não é como se só a vida dos famosos fosse divulgada, não, a de todo mundo é! Com detalhes! (eeew).

Tá, as pessoas respondem coisas sobre você e para você ver essas respostas  você tem que responder coisas sobre os outros (é cara, usuário gera conteúdo, instiga os outros, trabalha de graça e, em alguns casos, ainda PAGA). Qual será o problema que impede as pessoas, que em geral já estão sa sua rede do Facebook, de simplesmente conversarem "Ei, você acha que eu já transei no carro?" ?

By the way, tenho que dizer que adoro a distância que o Multiply mantem dessas coisas. Acho que tem uns joguinhos e porcarias do genero aqui também, mas elas não interrompem meus posts, não pulam na minha cara e eu NUNCA entrei em nenhuma por engano.

Ok, entrei por engano, já que estava lá dei uma olhada, achei um absurdo² e fui tentar sai. Como sempre, sair ou deletar um perfil é um caso sério. Demorou mais para achar o "deletar esse perfil" do que para "cadastrar" (eu não cadastrei, eu odeio cadastros, ele usou meus dados do Facebook) e dar uma olhada na idéia do site.

E dai eu clicko em deletar este perfil e me deparo com:

Deletar seu perfil

Não podemos acreditar que este seja o final, Karina… Há muita gente aqui que pode lhe ajudar a tornar tudo melhor. Mas de qualquer maneira, se resolver seguir em frente e terminar com tudo, pelo menos nos deixe sua opinião no espaço abaixo.

Acho que merecemos pelo menos isso depois de tudo que passamos juntos. Mas lembre-se... nós podemos mudar! Nós tornaremos as coisas melhores, prometemos!

Da pra acreditar? Eu quero dizer... OLHA ESSA MENSAGEM, WTH?!?!?!

Bom, eu nãoo ia deixar nada mas depois dessa eles ficaram com:

Se existir uma conta alem desde perfil por favor apaguem tambem.
Nao tenho necessidade desse tipo de servico.
Que mensagem "pouco profissional" e "dramatica" essa ai de cima >.o

Obviamente, o site emo tinha que ter a última palavra, e me mandou um:

Seu perfil foi deletado

Não temos palavras...
Certamente enviaremos um email para o email que utilizou no registro.

Vão mandar um e-mail dizendo o que? Que é muita falta de sacanagem? O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários