sábado, dezembro 25, 2010

Natal

Primeiramente, nestes últimos intantes do dia de hoje eu gostaria de desejar a todos um feliz Natal. Ou ao menos que tenha sido o mais feliz possivel :)

O meu foi bem legal até. Fazia tempo que eu não ganhava tantos presentes, e eu ganhei até brinquedos \o/ Ganhei My Little Pony e um leão de pelucia do meu irmão, que também me deu um vestido e duas blusas. Também ganhei uma correntinha da minha avó, uma sandalha da minha mãe e... meias, claro, eu odiava isso quando era criança (tem que ganhar brinquedo não roupa) mas dessa vez vieram bem a calhar :P

Eu não comprei presente pra ninguem esse ano *shy*, mas eu comprei comida :P e modéstia a parte até que ela ficou bem boa.

O gustavo foi para Floripa, eu estou sozinha em casa, meio entediada na real, sinto falta dele.

sábado, dezembro 18, 2010

Tinker Bell

Acabei de assistir Tinker Bell (2008), estou muito positivamente surpresa com o filme. Da para reconehcer varias referencias a NeverLand e Petter Pan e conseguiram deixar a fada interessante sem descaracterizar do personagem de algumas decadas atras. O CG tambem foi melho do que eu esperava e as musicas sao muito bonitas.

Hoje acordei pensando nas fadas e alem de assistir o filme dei uma nova foleada no Faery's Tale. Acho que preciso de um publico novo, e mais novo, para jogar RPG comigo, meus colegas "power play" provavelmente nao conseguem extrair qualquer satisfacao de pequenas realizacoes (realmente pequenas) que nao envolvam distribuir dano. Uma pena...

Estou de ferias...

domingo, dezembro 05, 2010

Pensamento aleatoreo

Hoje eu abri o MSN e a janelinha de noticias pulou na minha cara como sempre. Sempre dou uma olhada naquilo, as vezes tem algum destaque interessante, bem as vezes mesmo. Noutras vezes tem "dicas para curtir o verao a dois", como hoje.

Logo a baixo tinha o review do "Enslaved: Odyssey to the West" e do lado disso "Labios Sedutores: Invista nos tons vermelhos", eu nao abri a noticia mas eu parei um segundo na imagem que totalmente me pareceu uma pintura digital a primeira vista. Depois eu fui surpreendida pelos meus proprios pensamentos "mas que mia querer beijar isso? tem toneladas de batom ai e batom tem cheiro horrivel, gosto horrivel" e entao eu consegui concluir que era realmente uma foto, bonita ate.

De repente ate fez meio sentido estar do lado do "Enslaved", esse senso estetico eh algo que escraviza as pessoas, ou muitas delas.