domingo, dezembro 05, 2010

Pensamento aleatoreo

Hoje eu abri o MSN e a janelinha de noticias pulou na minha cara como sempre. Sempre dou uma olhada naquilo, as vezes tem algum destaque interessante, bem as vezes mesmo. Noutras vezes tem "dicas para curtir o verao a dois", como hoje.

Logo a baixo tinha o review do "Enslaved: Odyssey to the West" e do lado disso "Labios Sedutores: Invista nos tons vermelhos", eu nao abri a noticia mas eu parei um segundo na imagem que totalmente me pareceu uma pintura digital a primeira vista. Depois eu fui surpreendida pelos meus proprios pensamentos "mas que mia querer beijar isso? tem toneladas de batom ai e batom tem cheiro horrivel, gosto horrivel" e entao eu consegui concluir que era realmente uma foto, bonita ate.

De repente ate fez meio sentido estar do lado do "Enslaved", esse senso estetico eh algo que escraviza as pessoas, ou muitas delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários