quinta-feira, novembro 18, 2010

Photoshop :P

Óbviamente eu não estou ocupada o bastante só com a USP, então eu decidi iniciar (finalmente, venho me prometendo isso a tempos) minha cruzada com (ou contra?) o Photoshop. Essa foi a minha primeira tentativa de seguir um tutorial, não ficou lá essas coisas e eu perdi a paciencia em algumas horas (na verdade as quase 15h horas que foram distribuídas por três dias). Tem um monte de problemas de sombreamento, esses eu sei que existem e não consegui resolver >.o não é muito facil saber ONDE pintar na real. Deve ter outros ainda, que eu nem consigo identificar...
O desenho foi feio pela Luna embora o personagem seja meu.

Bom, agora vamos fazer uma lista de estatística -_- essa regressão esta de matar.


"Don't you use your fancy mathematics to muddy the issue" (Applejack)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários