quarta-feira, novembro 24, 2010

A day at Dulles

Eu, postando num teclado em ingles que eu jamais ousaria reconfigurar...

Entao, o dia comecou em Washington (na real Sterling), IAD, ou, aeroporto, pra facilitar, as 7:05h da manha, exatamente a hora em que chegamos no chek-in da United, e onde alguma atendente insistentemente repetiu "sem codigo de reserva ou cartao de embarque nao da pra fazer check in". Panico! Ja que a minha mae, experiente exploradora, nao tinha nenhum dos dois.

Queriamos embarcar para Norfok, na verdade queriamos embarcar num voo especifico onde encontrariamos a minha irma, que estava voltando de Charleston para Norfolk com escava em Washington, basicamente, era uma missao de interceptacao. :P

Revirei a bolsa buscando os "quarter-dollar", 2! E corri pro orelhao mais proximo na espectativa de falar com ela (ela que havia feio a reserva da minha mae) antes que ela saisse de Charleston, entao eu descobri que custa um dollar (no minimo), pra ligar da Virgina pra Virgina >.o por sorte achei mais dois quarters na bolsa e a maquina concordou em completar minha ligacao, que caiu na caixa postal, e por ouvir alguns milesimos de segundo de caixa postal, perdi todas as moedas. Sem muita nocao, minha irma viu a chamada perdida e ligou de volta no numero do orelhao, ja abordo (nao voando) e me sugeriu ligar na United com milhares de codigos e coisa e tal. Como o voo dela estava atrasado e o nosso check-in enrolado, tinhamos ambas que correr muito para estarmos no mesmo voo.

 

(...) depois continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários