segunda-feira, julho 12, 2010

PARA TUDO!!!!

Para, para... para tudo agora!

Que raios estão fazendo esses game designers? Será possivel que uma cena bonita vale o sacrificio de qualquer COERÊNCIA?!?!

Estava eu escrevendo mais um trabalho quando uma janela de MSN se interpõe e me apresentam:
Eu não sei por onde começar. Comecemos por 3'36" ... oque eu posso dizer? Que não se fazem mais light sabers como antigamente? No mínimo é isso... ou, claro, que essa é personagem da namorada do mestre... única explicação possivel pra alguem segurar um light saber na mão e não formar nem uma bolhinha, afinal, seu charisma 20 e x  não poderia ser macúlado. Mas isso não é nada, em 4'16" eu até gritei HADOUKEN!!! Como será que nunca antes os jedis soltaram hadouken? E de troco tem 3'17" onde, NEM A PAU, aquela guria com fisico de modelo, daquela posição, segura o golpe do sith com uma só mão  enquanto usa a força para DERRUBAR UMA ÁRVORE !!!! Hum? Ah é... ela segura light saber com a mão, isso aí foi ficha... >.o Meu... eu não sou daquelas pessoas insanas que querem que todos os jogos e desenhos animados sigam rigorosamente as leis da física que regem o mundo real. Não! Eu gosto de explosões e música no espaço mas... meu... sabe quando o mestre totalmente erra a mão no nível de desafio e a campanha não tem a menor graça...então... é isso... nem quero mais jogar esse jogo... alguem me vê um dice set, lápis e papel que eu e meu grupo fazemos melhor :P

Um comentário:

  1. Vai saber se é um guerreiro épico 26º que tirou 1 no teste de transformação contra do Darth Algumacoisa? E também pode ter usado a Força para segurar a mão dele. Até eu gritei Hadouken. Parece legal, mas nem tenho console/pc para jogar.

    ResponderExcluir

Comentários