sexta-feira, janeiro 22, 2010

Star Wars is Back!!! ... Com trailler :)

*música baixa, instrumental de cordas e com um coral "angelical sinistro", numa melodia sinistra*
Os pés nus, vermelhos, caminham lentamente, silenciosamente, pelo corredor principal da Discrill, foca nos olhos da jovem, amarelos, nervosos, olhando os botoes do elevador. Ela aperta algum, a porta fecha e tudo fica preto.

Dois soldados Siths, servos do Omega, conseguem abrir a porta de um antigo templo sith, atrás deles, pode-se ver a superficie única de Korriban... A música para e um deles olha para o outro: -Uma câmara secreta? O que diz?
o outro responde: -"Ark Nmak" "Não entre".

*agora orquestra volta num pulso, ao som de tambores*
Eles entram na porta... E a Syss entra no quarto do Gable, tirando o holocrom da bolsa dele. Ela morde o lábio enquanto o Gable aparece as costas dela, meio olhando oq ela tá fazendo. Com os dedos ligeiros, olhos inseguros, ela começa a mover as peças do holocron como se fosse um puzzle. Ela vai resolvendo como se já soubesse oq fazer, as luzes na nave piscam...
... e ela termina de resolver a peça, dando-lhe um formato de piramide que parece levemente alongado... e a musica para.

Os dois soldados, acompanhados pelas luzes das lanternas de vários outros soldados encontram, belamente ornamentada, uma Sith presa em carbonite. Ela usa apenas um véu, que vem desde uma gargantilha em laço, serpenteando pelo corpo e escondendo os seios e a virilha, enrolando-se na perna dela e terminando em outro laço junto ao pé: -Vamos pegar ela e levar ao Darth Omega!


Corta a cena e eles estão descongelando a Syss ali mesmo na recem encontrada camara. Levam-na dali em uma maca e a porta se fecha, deixando vários escritos para trás.

A musica recomeça mais forte, mostrando que haviam várias coisas escritas, que não foram vistas, e, na outra face do carbonite que eles soltaram a mina, em destaque, tinha uma espécie de homem preso, este com um manto. A visão afasta, revelando que a ante-sala onde eles encontraram a garota era meio-que algo para disfarçar a sala principal, escondida do outro lado da fina parede da qual o carbonite fazia parte.
Piras de fogo se incendeiam como que por magia. E nota-se que a figura que foi sepultada ali tinha muito destaque.
Um rosnado, antes sutil, vai ficando mais alto que a música, conforme a nave dos Siths, que levavam a garota, vai sendo atacadas por algum tipo de energia.

A mina vira pro Gable, uma lágrima escorre no rosto:
-Ele está vivo novamente! *desmaia derrubando o holocron conforme a luz da Discrill pisca*

Quando as luzes apagam, deixando tudo preto, pode se ver a luz do holocron fazendo o título do filme: Star Wars: Flames of Fury.

(versão pouco acurada da Syss, Sith, viva esses near-humans :P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários