segunda-feira, novembro 09, 2009

Affff

A sim...

' Outra estudante, Lilian Marques, disse que Geisy mereceu os xingamentos e culpa a colega por eventuais problemas futuros. "Como eu vou procurar emprego? V�o achar que eu ando sem roupa por a�." ' (do http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,colegas-criticam-garota-humilhada-na-uniban-e-prometem-novos-insultos,459327,0.shtm)

Tenho que dizer uma coisa. De fato, eu n�o daria um emprego para a Lilian. Mas � por causa da opini�o banal e da vis�o limitada, com caracter�sticas assim, andar pelada seria o de menos.
Na real, como n�o d� para saber quem � quem nesse mundo, eu simpelsmente evitaria qualquer aluno da Uniban de 2009 (se n�o para sempre).
Talves a institui��o seja s�ria (n�o pareceu s�ria ao expulsar a garota), mas os alunos certamente n�o parecem ser.

Mas nem d� para falar muito. Pessoal da USP tamb�m faz papagaiada. N�o � a toa a educa��o que temos nesse pa�s (temos?).

Eu nem achei o vestido dela t�aao curto assim >.o E mesmo que fosse, problema dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários