segunda-feira, outubro 26, 2009

Today....

Hoje eu fui com a minha av� no m�dico. Ela acha que a mem�ria dela esta ruim por que ela, as vezes, n�o consegue se lembrar nomes ou pessoas. Mal sabe ela que EU raramente lembro nomes ou pessoas sem que as mesmas me tenham sido apresentadas quatro ou cinco vezes.

De qualquer forma, o m�dico foi muito atencioso. A consulta durou quase 1h30', ele fez alguns testes com ela, enquanto eu respondia um question�rio. Depois ele me chamou para conversar, e por fim conversou com as duas.
�bviamente n�o existe um "exame de mem�ria" ent�o eles adotam esse procedimento de testes no paciente e em um parente e fazem compara��es das informa��es. Muito interessante.

Felizmente a mem�ria da minha av�, mesmo considerando as perdas tipicas da idade, parece �tima. Ela l� bastante e sabe muitas coisas. As vezes esquece o fogo ligado depois de esquentar caf�. Mas tudo bem, ontem eu usei o forno para esquentar o almo�o e s� fui apaga-lo as 15h. E nem foi por que eu lembrei, foi por que passei na frente e senti que estava quente.
Provavelmente a perocupa��o � que fez ela interpretar delizes como sintomas.

Foi um tranquilo meio-feriado hoje.

Fora isso, espero que o kas volte logo pra casa >.< Embora o lugar esteja na perfeita arruma��o eu n�o gosto de ficar sozinha e tenho saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários