quinta-feira, outubro 29, 2009

Grrrr

Grrrrr... eu acabo de notar que o Geocities fechou e eu, anta, anta, anta, esqueci de salvar meu site -_- Perdi tudo! TUDO! minhas poesias, historias, o desenho que o Orochi tinha feito pra mim :( As fotos ;.; Nyu *suspiro* -_-

Bem, ontem levei o Gato castrar. Ele ainda esta meio lerdo da anestesia, + de 24h depois. Parece que castar n�o deu o efeito que eu esperava, ele continua tentando cruzar com qualquer perna que acha no caminho >.o

Ante-ontem o Gustavo voltou de Curitiba, como eu estava bem inspirada fiz comida. Tou orgulhosa :P

De Prato principal, fil� ao molho madeira, pure de batatas com alho, br�colis e cenouras. Olha que bonito que ficou ^_^
Se bem que a carne tava meio dura pro meu gosto. Mas, n�o tinha muito que eu pudesse fazer quanto a isso.

Tamb�m fiz sobremesa, mas essa fiz mais as pressas. Banana assada com canela, pessego com chocolate e sorvete de creme. Teria ficado mais bonito se eu tivesse a scoop do sorvete.

Bom, n�? ^_^

Recebi o ponei da Junko Mizuno ontem. A parte mais legal do ponei s�o os sapatos :P n�o entendo a adora��o por polvos. Eu n�o acho legal um ponei com um polvo de simbolo.

Ontem li um bocadinho de coisas sobre L5R. Pelas fortunas, como � ruim o mundo oficial -_- Como tem coisas senseless, afff.

Bem, foi isso nos �ltimos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários