sábado, setembro 19, 2009

Ow my wishes...

Estou atrasada em postar, mas... pretendem dobrar o tamanho da Fantasyland, Disneyworld, at� 2013. Aparentemente o povo de l� n�o acredita nas previs�es para 2012 :P

Tudo isso me faz reconsiderar o WorldTur que eu planejava para 2010-2011. Claro, s� planejava mentalmente mesmo, por que economicamente ele continua inviavel e distante.

Bem, o pessoal da Disney esta investindo um bocado nessa linha das Princesas. O que � muito bom pra eles, j� que s�o personagens conhecidos (aproveitados quase), e, se voc� conhece e gosta de uma acaba conehcendo as outras.

Eles dizem coisas como "you're waiting for an atraction, without waiting in line" :P n�o � legal? J� existiam coisas bem interessantes, por exemplo, na fila do Soarin, mas ainda era uma fila (e na real, eu acho que ainda vai ser uma fila >.o mas t�o dizendo que n�o... vou ter que ir ver).

Bem, � isso. Eu ia continuar escrevendo mas tenho que ir cuidar do Sky e, tentar, escrever meu projeto. I'm running out of time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários