domingo, agosto 16, 2009

L5R

Gostaria de convidar a todos para juntarem-se a n�s, jogadores de L5R, em duas recem criadas comunidades:

Primeiramente a sala de chat do MSN:
grpup359156@groupsim.com

E depois o forum:
http://l5r.jetforum.net

Claro que tudo isso ainda esta em desenvolvimento, estamos buscando colaboradores, moderadores, id�ias e principalmente colegas que compartilham o gosto pelo Legend of Five Rings ou RPGs em geral.

Ainda tem muito o que trabalhar e quem quizer trabalhar ser� bem vindo. :)
(eu por exemplo deveria estar preocupada com meu projeto de mestrado, e n�o com isso >.o Mas quem disse que resisto?)

Aproveitando o post... domingo que vem vou dar join numa campanha de 3ed. N�o exatamente me empolga um jogo que s� se joga uma vez por mes, ainda mais de domingo. Mas... vamos ver no que d�, vai que � muito bom. O que seria p�ssimo para mim de qquer forma, por que do jeito que sou ansiosa eu passaria o mes pensando no jogo sem fazer mais nada direito >.o crap.

Quem sabe, se tudo der certo, organizo um jogo de play by forum. Eu gostaria de mestrar algumas coisas (muitas delas vers�es de coisas que eu joguei, n�o sou mais t�o criativa quando gostaria acho) mas v�rias coisas me impedem... 1.alguns jogadores me assustam e 2.eu sempre prefiro jogar que mestrar. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários