terça-feira, agosto 04, 2009

#Insira seu t�tulo preferido aqui#

Olha ae a fotinho do box do Planescape \o/ O pr�ximo jogo vai ser dia 15 no RPG no Bob�s. Ainda fico meio boba olhando algumas ilustra��es, os mapas dos planos s�o MUITO bons. Com poucos ajustes a cosmologia � muito boa, dava pra fazer uma religi�o at� :P com mais sentido que muitas que existem por ai.

Ontem eu tomei vergonha e fui cortar o cabelo. Surtei e cortei logo bem curto (ok, bem curto pro meu padr�o) para tirar logo o tonalizante loiro que eu usei em 2007 no AnimeCon >.o J� sai do evento a mais de um ano e ainda tinha "marcas" dele :P

Estou aqui no trabalho enrolando para dar o hor�rio de ir ao banco e depois fazer as compras que me pedira.

J� � agosto, o tempo esta voando d+ >.o Logo mais um ano vai ter passado. Dessa vez n�o vou para os EUA, j� estou sentindo saudade da neve, mesmo com o frio que tem feito aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários