domingo, agosto 02, 2009

...

Ontem eu recebi a caixa do Planescape \o/ Os mapas s�o muuuito legais, bonitos. As ilustra��es do Tony DiTerlizzi s�o muito boas e combinam um bocado com a imagem que eu tenho do cen�rio. E infelizmente a primeira caixa, embora tenha vindo sem o escudo, j� me deu vontade de ter todas.

Ontem jogamos L5R, foi uma �tima aventura mas hoje estou t�o morgada que n�o teria como fazer qualquer coment�rio a altura.
Ando notando que estou (sou? Acho que apenas estou) mais instavel do que gostaria.

Saiu mais um edital de uns dos mestrados que eu gostaria de fazer. Nem comecei a escrever o projeto. Hoje estou desanimada.

Fiz um bolo de banana. Normlamente eu n�o gosto de bolo de banana, alguma coisa faz uns peda�os ficarem com gosto de sab�o em p� :P Mas o meu at� agora parece estar bom, nada de sab�o. Ficar sem fazer nada me da vontade de cozinhar, mesmo quando eu n�o pretendo comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários