sexta-feira, julho 17, 2009

�s da cozinha :P

Hoje eu preciso me gabar. Foi definitivamente, e finalmente, um dia de sucessos cr�ticos :P

J� fazia uma boa semana que eu estava planejando (tentar) fazer um bolo de cenoura. As minhas �ltimas tr�s tentativas foram furiosamente consecutivas e aconteccerram alguns anos atr�s (uns 10 anos talvez). Depois das tr�s miseraveis falhar que resultaram em muito disperd�cio de ingrediente, foi tudo pro lixo, me pro�biram desse tipo de aventura. Ali�s, eu me pro�bi tamb�m, n�o � o tipo de derrota que eu suportaria novamente :P

Bom, eu n�o consegui fazer o bolo durante a semana por que cada hora acontecia uma coisa, muito rolo no Museu, acabei trabalhando direto e n�o deu. Mas hoje, ah sim, HOJE, eu fugi do trabalho mais cedo. E vejam s�:

Fiz almo�o em 40'. Isso � totalmente WOW, eu normalmente levo o dobro de tempo. Meu arroz ficou bom e n�o grudou no fundo da palena. VICTORY!!! :P
Fiz o tal bolo de cenoura, e ficou bom O.O Ficou meio baixo por que a assadeira que eu tinha (gra�as ao Giovanni) era meio grande para a quantidade de massa, mas mesmo assim. Ficou muito bom, com cobertura de chocolate e tudo :)

Eu N�O fiz um baita caos na cozinha >.o Eu at� consegui arrumar ela depois de cozinhar isso tudo sem me deprimir com isso.

Por fim, a janta: Fiz umas batatas assadas com recheio de queijo, alho, cebola e um pouco de bacon, uma salada de rucula e agri�o. Ficou boniiiito ^_^ Yummy

Bom, pra n�o falar s� de comida:
-Ante-ontem o Gato foi no veterin�rio e passa bem :P
-Comprei o Planescape por uma baraganha no ebay :P Como � duro esperar chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários