sábado, abril 04, 2009

Star Wars

Esse final de semana (sex e sab) nós jogamos SW. normalmente o grupo de SW se resume ao Giovanni e eu, mas dessavez  a Luna jogou e até o Cassio apareceu.
Atendendo a pedidos e tentando evitar que o jogo acabasse por falta de grupo (a campanha anterior teve que acabar por que os personagens se odiavam tanto que era impossivel mante-los juntos, não chegou a rolar PK mas todo mundo desempolgou), montei uma sith, por que o Giovanni ia jogar de sith.
Depois do primeiro jogo comentaram que eu não estava evil o bastante pra isso (pra jogar com o Giovanni ou pra ser sith? Boa pergunta). O fato da minha pers não ser evil o bastante acabou automaticamente fazendo todos os jedis parecerem uns malucos homicidas :P Engraçado que nos filmes também é meio assim, sith e jedi se encontram e "vóoooom" lighsaber. O jogo ficou bom, ficou igual aos filmes, só não fazia o menor sentido :P
Atendendo a pedidos novamente, arrumei  essa questao de nivel de evil quase no limite das minhas capacidades, de forma que eu ainda jogasse com o personagem, por que afinal, eu me recusso a matar criancinha (mal ae, Anakin) e a chutar cachorro. Ficou legalzinho o pers, eu gostei.
A Luna jogou com a gente, e jogou surpreendentemente bem para quem "não sabe nada de SW e acha a força uma coisa boba". Ela montou uma gladiadora primitiva (que me lembrou um episódio de Star Trek por sinal :P aquele que os caras da enterprise são pegos pra lutar na arena). Claro que eu preferia que ela tivesse dado um jeito de "matar" a aranha robô que só ela viu entrar na nave, carregando um monte de explosivos. Aranha que por sinal matou todos os NPCs do grupo num kabum só. Mas tudo bem, a pers dela nem sabia o que era aquilo. Incrível mesmo foi o Laurent tentando pilotar, setar escudos, usar a força E roubar os credit chips dos NPCs explodidos ao mesmo tempo.
Claro que o grupo foi pro saco de novo quando ele ligou pra minha personagem, ápos ouvir a explosão e perguntou:
-Eles morreram? Quem morreu?
-Todo mundo (em estado de choque, e eu perdi uns turnos ae)
-Ok, pega os cartões de dinheiro deles então.
(segundos de delay)
-SEU CRETINO, OTÁRIO!!!!
Bem, o Laurent conseguiu tirar a nave do angar (sem escudos, ele gastou quase tudo batendo contra paredes antes) para ser alvejado pelos cannons dos walkers que estavam lá fora. Eu juntei meu mestre, que estava praticamente morto no tank bacta, e me evadi da nave. Rolou muita generosidade nesse combate de naves.
O jogo acabou com os personagens, depois de muito esforço, finalmente fugindo para Kamino para conseguir "reparar" o Bas Darth :P

Fiz um post gigantesco e nem contei os NPCs, bah. Mas vou te dizer... ter um lightsaber é mesmo uma curse, a gente ta jogando na república, não é lá um grande problema, mas que vontade que dá de usar essa porcaria pra tudo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários