sexta-feira, abril 26, 2002

Passar o dia em casa é sempre perigoso. Me mandam fazer coisas, eu posto besteiras no Blog, não estudo, não paro de escrever e, pior de tudo, atendo o telefone. E eu realmente detesto o telefone. Acho que esse é um traço importante por que sempre me "classificam" como alguem um tanto anti-social... Bem, teorias comportamentais a parte; eu ODEIO o telefone, exceto quando é para mim, e raramente é para mim, eu realmente odeio, o barulho da campainha e o ritual de dizer "alô" me trazem a tona uma amargura imensa :P (Claro, quando é pra mim, e geralmente eu sei com antecedencia nesses casos, a coisa muda).
Continuando... Eu não me importo de dar um breve grito para que algum parente, irmão, cachorro, faxineira, ou quem quer que seja, venha atender ao telefone, o que realmente me incomoda é que não bastando os espiritos que eu atraio (ah, vocês não sabem do que eu estou falando, né? Vou atualizar meus Contos e Estórias, ok?) meu telefone parece atrair coisas igualmente bizarras.
Muita gente liga aqui perguntando se é da igreja. É bem frequente mesmo. Eu já cheguei a pegar o número da igreja pra passar para as pobres almas que se utilizam do "Disk Deus", depois de fazer alguns amigos com isso perdi o papelzinho onde anotei o telefone da casa santa (é, eu perco tudo mesmo :P ). Um dia desses uma dona "me" ligou aos prantos "Padre... padre... o sr precisa, ele... *soluços*..." Ao que eu respondi "Desculpe, esse número é..." a pessoa me interrompeu continuando "Irmã, me desculpe. Eu preciso que o padre venha, é o Joaquim, irmã, ele faleceu (...)" Imaginam a minha situação? Ia dizer o que para ela? Que os deuses estarão com ele? E quando eu consegui explicar que eu não era da igreja a mulher simplesmente desligou na minha cara. Até ai, nada contra, eu também não saberia o que dizer depois de um mico desses.
Outro dia ligou um moleque esbravejando que lhe vendi um micro com defeito. Tremi na base imaginando se meu pai teria vendido algum PC. Depois que eu disse a ele o rotineiro "não, esse número é residencial. Não é firma de informática aqui." ele pareceu ter se acalmado, tão calmo ficou que me contou sobre o problema do PC e eu ainda o ajudei a configurar o OutLook para o mail do Terra, depois ele me chamou pra sair e pediu meu telefone, pode? O.o
Hoje o dia não poderia ter sido menos bizarro. Três toques e o meu empolgadissimo "alô" veio na sequência. Do outro lado uma voz jovem e feminina me pareceu timida "eu gostaria de saber o preço da passagem para Londrina?" , bobiei uns segundos pensando num jeito de informa-la que ela discou número errado (é, eu também detesto ligar número errado :P ) e ela logo desligou, desconcertada. Foi assim o dia todo, duas ligações para a igreja, uma para o tintureiro, uma para minha mãe, e outra para o cemitério! O.o
Agora, se vocês me dão liscença... vou aqui do lado levar esses dois recados para o padre Marcelino.


quinta-feira, abril 25, 2002

(Odeio fazer dois posts no mesmo dia, é anti-estético, meu lado Toreador se contorce de agonizante... mas...)

Ai o amor... que coisa linda, não? Nada como os enamorados sob a Lua... antes que ela caia sobre nós, segundo o filme.
Fui ver "A maquina do Tempo" hoje, é legal, amei as musicas mas achei que o filme foge ligeiramente do tema. Bom saber que no "futuro" viveremos como uma mistura de Ewok e Elfo, ou, alguns de nós, como orcs extremamente ageis. De qualquer forma... o amor... Uma maquina do tempo e o segredo do universo... por amor. Bem que eu gostaria que a ciência evoluisse por "amor", e não pelo exercito ou pela grana.
Alias, por falar em ciência, exercito e grana; Você viram que o mais novo super computador (processa + ou - o equivalente aos 20 mais potentes computadores americanos) é japones e vai ser usado na analize de dados Atmosfericos (climatologicos e de curta duração) e Sismicos. O bichinho se chama "NEC Earth Simulator" e é cerca de cinco vezes mais rápido que o "IBM ASCI White Pacific". Não que eu esteja defendendo o Japoneses mas; do outro lado do mundo, os americanos usam seus melhores computadores para avaliar a eficacia de novos armamentos. Não... nada contra os americanos... (ainda que fosse verdade eu não ousaria dizer :P )
Ah, o Brasil, sejamos justos. O Brasil não precisa se preocupar com nada disso, nem um de nós tema intenção de dominar o mundo então não precisamos de bombas e misseis, também moramos num lugar "zen", nada de vulcões ou terremotos. Mas zeus não é brasileiro, é simplesmente justo; Sim, nós temos politicos! :P
E assim a vida segue... se fosse tudo por amor viveriamos felizes num mundo cor de rosa. Eu não gosto de rosa, mas se é para o bem de todos... por que não?
Só fiquei com uma duvida. Se o Alex não pretendia ir para o futuro, por que ele fez uma maquina com espaço para tantos números no lugar do ano?

Aproposito, cheguei em casa e minha mãe realmente havia feito o tal bolo. Esta ÓTIMO! :P
Não acho que dura até quarta que vem. É... o bananeiro vai ficar sem. :P

Ontem eu fui a feira de novo. Eu sinto... Meus espiritos sussurram, falam... e então bradam para que eu fotografe a feira para vocês... mas eu sempre esqueço a maquina :P

Em fim, ontem eu não vi hibridos de maça com pera (deve ter vendido mal), nem a carissima "Uva de Dinossauro" (uma mistura medonha, mas saborosa, de uva, pessego e ameixa). Ontem foi dia de comprar bananas mesmo. Acompanhei minha mãe até a banca do bananeiro (será que posso chamar assim? Vou perguntar a ele semana que vem) onde ela pediu uma duzia de bananas "mais verdinhas" para a semana. O bananeiro(?) separou uma bonita penca de banana prata com a casca levemente esverdeada (isso custou R$2,00, cerca de 0,87 centavos de dollar americano). Depois minha mãe pediu banana bem madura para fazer bolo, gostei disso por que eu raramente como banana sem ser no bolo :P o cara pegou um penca enorme O.o só de bater os olhos eu já chutaria quase duas duzias de bananas. Minha mãe entrou em pânico (esse tipico de mãe que não gosta de ver as coisas estragando em casa) e gritou que era muita banana, ao que o bananeiro repsondeu "Sabe o que é, é que a senhora vai fazer um bolo e vai trazer um pedaço pra mim" O.o o silêncio reinou uns instantes após isso e quando ele terminou de embrulhar e me estiquei sobre o balcão tentando alcançar aquela quantidade astronomica de bananas nanicas (que não sei por que chamam esse nome se são enormes) que nos tinham custado apenas R$1,00. Arrependo-me amargamente de te-lo feito. O tal bananeiro passou os olhos pela minha mãe e disse já olhando para mim "Deixe-me (é, ele disse "deixe-me" mesmo) ver a iris dessa moça um instante" logicamente o portugues do bananeiro me pegou de surpresa e eu fiquei lá, bestamente parada enquanto o cara olhava, como se houvesse algo de especial, e cada vez que eu fazia menção de me afastar ele se aproximava, num salto, um pouco mais. Na terceira tentativa eu já estava disposta a correr dali ele reagiu como se fosse segurar-me pelos ombros mas conteve-se, estarei louca? Recuei trazendo comigo o pesado embrulho de banana enquanto o homem sorria para minha mãe "A senhora sabe o que é iris, não?". Gestos afirmativos responderam a pergunta enquanto nos afastavamos no barulhento silêncio da feira; "olha a fruta fresquinha menina!", "pode chegar senhora, tá uma delícia, uma delícia!" , "bom dia freguesa, olha a hortaliça lavada como tá bonita"...
E se eu não soubesse o que é iris? O que eu teria feito? :P

quarta-feira, abril 24, 2002

RECORD!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Weekly Statistics For Previous Week
----------------------------------------------------------------------------
Account number #######, TailsTales, had a total of 31 visitors last week.

Visitors for last week divided per weekday:
2002-04-17: 6
2002-04-18: 7
2002-04-19: 6
2002-04-20: 1
2002-04-21: 3
2002-04-22: 3
2002-04-23: 5

YeeEeeiiIIii !!!!

domingo, abril 21, 2002

RPGzin

^_^
Sabádo. Lotuz, Fake, NoFear, Belmonte, Yuske... RPG logo cedo.
Eu estava indo encontra-los quando, ainda no metro, um rapaz me perguntou "foi com esse livro que vocês mataram aquela menina?" Fiquei perdidona, pensei "vocês quem?" respondi com um sorriso bobo e timido seguido de um "não" e uma felicidade imensa ao ver o metro parar na estação Vergueiro.
Estou me sentindo uma péssima narradora, fiquei com dor de cabeça e com a sensação de que ninguem estava se divertindo. Acabei suspendendo o jogo um pouco antes do que esperava.
Fomos apé até a Brigadeiro, jogamos Pump (o Belmonte deu show, nossa O.o ), e alguns outros jogos também. É bom ter as pessoas por perto, principalmente se estão todas se divertindo. Falamos de RPG, wicca, política e eu posso dizer que o dia foi bom.
Tenho que agradecer o Gabriel por manter minha auto-estima como narradora, sempre me alivia a consciência quando ele diz "Boa aventura" no final do dia. :P
Conhecer gente nova é tão bom, né? =^_^=

quinta-feira, abril 18, 2002

Hoje o secador de cabelo explodiu em mim...
Era um secador de cabelo, mas usavamos só para secar o cachorro,
Me pergutaram qual a utilidade de secar o cachorro.
Simplesmente eu prefiro um cachorro seco do que um molhado subindo na minha cama e andando no carpete.
Hoje eu fiz prova de calculo, metade do meu cerebro ficou lá, a outra metade não, ela só serve para delirar e falar bobagens. Espero que a metade que foi-se tenha sido suficiente por que eu não faço a menor idéia de como me sai.

...
Giu> Mas meu pai me perguntou se eu perdi a sanidade :P
Raposa> E ele esperava q vc dissesse q nao , Giu?
Giu> Nao sei, Ká.... vai saber se ele queria confirmacao :P
* Raposa nao perdeu a sanidade, so guardou-a numa caixinha, no fundo do armario... ainda esta lah, eu acho...

segunda-feira, abril 15, 2002

Arght, detesto postar duas coisas no mesmo dia mas... droga de mIRC

Raposa> a net tinha q ser um lugar + feliz
* Raposa procurou felicidade no Yahoo ... 2 resultados
* Raposa procurou tristeza no Yahoo ... 164000 resultados
* Raposa procurou felicidade no Metaminer BR ... 33 resultados
* Raposa procurou tristeza no Metaminer BR ... 78 resultados
Moon> Procura "sexo" agora... -_-
Raposa> Mas sexo eu vou comprar com q? :P
Raposa> Tem q ter duas palavras antagonicas :P
* Moon leu uma coisa que Fuchs não vai gostar de saber =PPPPP
Raposa> Putz
Raposa> Eh...eu q escrevi errado msm :P
Moon> Ah, pior que eu li certo =P
(Enquanto isso, o Fred no PC ao lado fala "Karina, vc ta ficando louca?")
* Moon é piedoso e não vai colocar isso como quote =P
Raposa> comparar
Raposa> comparar
Moon> lol
Raposa> melhor repetir + pra ter certeza q se sair nos quotes a correcao sai tb
Raposa> comparar
Raposa> comparar
|_LUX_|> olha o flood...
|_LUX_|> >:P
Raposa> :P
* Moon começando a mudar de idéia sobre o quote =P

Começo a entender por que tenho sido tão discriminada no mIRC. Mas a culpa é do teclado! :P

O fim de semana foi deliciosamente longo :P
Sexta feira a aula terminou as 21hs, como sempre. Eu tinha passado a semana arquitetando essa sexta e posso me orgulhar do resultado. Consegui reunir todos, todos! Estavamos os doze ali, sentados a mesa conversando bobagens. Claro que uma coisa sobrenatural a esse ponto precisa de uma prova ou nem mesmo eu acreditária que realmente aconteceu. Então, ai esta a prova :P



Vocês não tem idéia do quanto é difícil reunir toda essa gente, e eu podia prever que logo um mago desesperado ou o mensageiro do rei adentraria, desesperado, a pizzaria em busca de auxilio.
Bem... não foi bem isso que aconteceu mas para mim o efeito foi quase o mesmo. A pizza de sorvete e chocolate estava ótima, e ficamos por lá até umas duas horas da manhã. Cheguei em casa as 3hs da manhã, entrei na NET, respondi meia duzia de mails do AnimeCon, dei uma olhada no mIRC e me permiti ignorar um erro de configuração do chanserv.
Sabado foi corrido, deuses. Acordei cedo, ajeitei as coisas, tinha que colocar as idéias em ordem logo. Fui pro centro cultural Vergueiro, jogar vampiro. Não quero ter que narrar um abraço nunca mais na minha vida, exige mais vocabulário do que eu tenho. E ainda falta um, espero fazer algo melhor. É como escrever poesias ou histórias você quer que as pessoas sintam aquilo, você quer que as suas cenas realmente façam algum efeito. Encerrei o jogo 15:30, só fui sair de lá umas 16hs mas tenho que repetir, eu adoro mestrar pra esse grupo. ::P
Não resisti, passei na Paulista, joguei Pump uma vez, voei pra casa, tomei banho rapidinho e ia esquentando o almoço quando o interfone tocou (dessa vez eu cheguei antes das "visitas" pelo menos). Mandei a Giu subir, atendi a porta e ela me diz "Oi Ká, tava dormindo?"
"DORMINDO?!?!" pensei comigo. Como seria possível eu estar com essa aparência? De qualquer forma, os outros não demoraram para chegar, e lá fomos nos jogar, vampiro, de novo. O grupo é meio grande mas a gente se diverte muito. Entrei no mIRC, mais algumas reclamações sobre o canal e o comportamente dos usúarios, me permiti, de novo, não aborecer-me com aquilo. Fui dormir taaaarde, de novo.
Domingo, 9:30hs eu já estava na USP, 10:10hs o ônibus saiu, muita confusão (muitas rés e manobras) no caminho mas, com algum esforço, conseguimos visitar o planetário de Campinas, a apresentação foi show e um dia eu vou ter um plantário em casa. ^_^ Depois voltamos para o observatório de Valinhos (sim, voltamos, numa das confusões da manhã, tinhamos estado lá antes de chegar a Campinas) durante alguns quilômetros uma quantidade inimaginável de aranhas decorava as laterais da estradinha estreita. Eu devia ter tirado mais fotos:



Vimos alguns instrumentos e fizemos observação de Jupter, Saturno, e um aglomerado de estrelas chamado "Caixinha de Jóias", lindos! LINDOS! Infelizmente a turma era grande e o tempo era pouco, tentei tirar algumas fotos mas acabaram saindo tremidas ou sem foco. Uma pena, mas ainda vou tentar de novo :P

sexta-feira, abril 12, 2002

Meu monólogo no mIRC (sim, tinha gente lendo, eu não falo sozinha ainda :P )

Raposa> Vcs vem q o sentimento de tedio assola a humanidade? :P
Raposa> Eu entrei em exatos 18 blogs aleatoreos nos ultimos minutos
Raposa> 14 tinham a palavra tedio em ingles e/ou portugues
Raposa> 2 estavam em alguma lingua q eu nao entendia :P
Raposa> E os outros eram de pessoas ou muito felizes ou q nao sentem tedio em nao fazer nada :P
Plinti> ahahaha Ka, como foi achar esses blogs? :P
Raposa> Na HP do blogger msm, estou vendo lah nos recem atualizados
Plinti> ah tá XD
Black_Mage> tédio é a doença do século 21
Raposa> Sera q a vida de todo mundo eh chata? :P
Raposa> Pq eu tb nao acho nenhum blog q valha a pena ler (meu incluso)
Raposa> deuses... -_-'
Raposa> Nao eh horrivel saber isso? :P
Raposa> Q a gente le a vida dos pers nos livros e acha legal,
Raposa> mas a vida das pessoas reais eh CHATA.
Plinti> É pq vc não leu o meu, Ka.. aí sim vc ia ter certeza de que nenhum vale a pena ler :PP
Plinti> mesmo pq eu nem escrevo nada, só coloco testes >.<
Raposa> mal tem coisa escrita no seu, tem so resultado de test :P
Plinti> :P
Raposa> espera eu digitar poxa :P
Plinti> ahahaha ^^;
Black_Mage> :P
Plinti> gomen, mas é a verdade. :P
Plinti> Eu costumava escrever, mas aí recebi uns mails suspeitos, de neguinho que se achava íntimo meu só pq lia o meu blog o.O;
Black_Mage> talvez as pessoas q sejam vacinadas contra o tedio naum escrevam blogs. Um efeito colateral, talvez...
Cerberus> ei vcs, oque vem a ser blog ? :P
Plinti> Me convidando pra sair, etc, que eles tinahm *certeza* de que eu ia adorar sair com eles, porque eles já me conheciam suuuuuper bem e blá blá blá o.O;
Black_Mage> normal, plinti. Pensa bem: ele te conhece, sabe como vc pensa, do que gosta, o q ker ser quando crescer talvez, alguns sonhos q vc teve e colocou lá no blog... Mas vc naum faz ideia d qem ele é
Black_Mage> é uma conversação de mão unica
Raposa> Cara... eu nao recebo mails
Raposa> nao assim...
Plinti> por isso que eu parei de escrever no blog, Ed o.O;
Raposa> As pessoas tem medo de mim pq sabem q eu sou capaz de ir :P
*Raposa tem todo o potencial de maniaco virtual desses q ninguem conhece mas todos temem :P
Black_Mage> ahhahaahha
Plinti> Sorte sua, Ka :P

domingo, abril 07, 2002

Hoje estou MUITO feliz ^_^ O dia tendeu a perfeito, eu diria.

Acordei cedo, foi jogar RPG com um pessoal do #RPGirc, BrasIRC, e com o Yuske. Eu tive que mestrar, a princípio, para seis pessoas, o que eu detestei. Mas no final deu uma aliviada, ficaram quatro, foi melhor. Eu ainda queria um grupo só com três mas... sobrevivo como estamos... acho.
Tinha um cara muito insano jogando com um Tremere, 8a geração, força 4 e defeito "cabeça quente" , nunca vi acontecer tanta "bizarrice" em um jogo só como aconteceu hoje, era cada ação que ele declarava. :P
Não acho que me sai bem como narradora mas, espero melhorar antes de perder o grupo, adorei os jogadores ... bem, a maioria deles.
Alias, Fake, Belmonte, lotz (eu disse que ia aparecer aqui :P ) foi um prazer conhece-los, adorei vocês ^^ Espero que tenham paciência com vossa humilde narradora nos próximos jogos. ^_^

Jogamos das 11hs as 15hs, mais ou menos, depois eu tive que ir para a Paulista...
Fui pump, tirei B no "We Are" e dessa vez não foi tão dolorido quanto da ultima. Assisti "Era do Gelo", muito simpatico o desenho, história default, previsivel, os humanos são feios pacas, e tem umas horas que você pode jurar que a preguiça Sid é o burro do Shrek disfarçado. Gosei do tigre, Diogo, personagem legal.
Depois cometi o pecado, a falta grave, a heresia de passar na banca. Vou passar fome o resto do mes mas, nao resisti... comprei o Mage - Sorcerers Crusade. É lindo, lindo... mal tenho coragem de tira-lo do plástico mas... é lindo. Estou emocionada, comovida...snif :P que felicidade. ^_^ Livro, livro, livro, my precious... lindo *agarrada ao livro*
*Raposa olha em volta... sera que ganhei ponto de carisma ou aparência com esse livro? :P

E antes que me esqueça; terminei de ler o Artemis Fowl também, muito bom o livro. Dá de X (onde X > 2 / X E |N ) no Harry Potter. Agora, eu realmente não entendo por que os autores Europeus mantem essa idiotice de colocar os personagens para comerem coisas de nomes ou aspectos nojentos como "asa de barata", "fumo de musgo", "cera de ouvido" e essas coisas que se acha nesse tipo de livro. É deprimente... deve dobrar o trabalho que as mães para fazer os filhos se alimentarem como devem :P

sexta-feira, abril 05, 2002

Hoje o dia amanheceu "friozinho", gostoso.
Andei do IAG até o IO, 7:30 da manhã e, deliciosos 21,4ºC me foram informados pelo serviço meteorológico local.
Aaah, finalmente eu podia aposentar as bermudas, que me deixam com cara de turista alemã, e voltar a usar calças compridas sem o risco de capotar de sono, calor e pressão baixa logo nas primeiras horas da manhã.
Não que isso signifique muito considerando que tem aula de tarde também :P e esta esquentando.
Já passamos do equinócio, teoricamente é outono, mas eu sinto como se o Sol ainda estive "do lado de baixo" do Equador.

quarta-feira, abril 03, 2002

Você me cerca
Segue e persegue
Você me observa
Me estuda, me assiste

Você não desiste
De orbitar meu mundo
De se fazer presente
E eu corro, me escondo

Você nem sente.
Me conhece mas...
Finge que não entende

Sabe o que eu quero
Imagina o que espero
Você fica por perto

Ri dos meus sonhos
Ouve o que eu penso
Meu desejo é incerto
E eu mudo meu rumo

Me viro na cama
Alegria e tormento
E ficamos juntos,
Em silêncio...


Alguem se habilita a me mandar um e-mail dizendo o que entende disso?
san.raposa@terra.com.br

Ontem eu passei a noite tentando entrar aqui para colocar as novidades só que, para váriar, o blogger tinha caido. Resultado: Esqueci, hum..., um terço das coisas que queria colocar.
Mas a primeira não muda; De certa forma me arrependo de ter adotado esse blog, vive down.
A outra, vocês não vão acreditar, fui akillada do ViaIRC, pode?! -_-'
Antes isso expirava em 4hs mas agora eles parecem ter decidio que não querem mesmo ver minha cara, focinho, host, ou o que quer que seja por lá. Não que faça diferença, como os services caem o tempo todo as vezes da para entrar.
O que aconteceu?

Bom, eu fui IRCop de lá por uns 3 meses acho, algo por ai. O #Anime era o maior canal da Rede, lóoogico que eles não vão admitir isso mas, os poucos # maiores que o #Anime tinham pelo menos dez bots simultâneos dentro. Anyway... a ViaIRC estava caindo muito então eu decidir mudar de rede. Abri mão do meu ircop e do FTP com uns três dias de antecedência e mudei o # para o IrcBrazil (que até o momento não me deixou sem services, graças a zeus).
Eu não pretendia largar o Via de vez não, ia continuar entrando lá, queira ou não ia ser um user a mais para eles. Avisei o pessoal do meu # em PVT do server novo, realmente seria uma falta de consideração colocar outro server no topic. Infelizmente nem todos os meus users pensam assim, e como eu não fico no mIRC o dia todo, uma bela hora, armou-se a confusão. Até agora não sei que diabos aprontaram, ou que doideira deu nos cops do Via, que eles baniram o #Anime e akillaram metade do canal.
Eu esperei um tempo, tentei voltar lá. Achava que apesar d'eu ter tirado o canal de lá eles teriam alguma consideração, afinal eu trouxe alguns outros users, não para o meu canal mas para outros canais e eu só estava 'levando embora' as pessoas que chegaram comigo, eu não estava roubando user deles. Bom, tomei outro akill :P Engraçado como as vezes a gente se engana a respeito das coisas.
A rede ViaIRC por exemplo, é tão boa, mas tão boa que eu nem sou mais ircop e ainda recebo mails na ML da direção da rede :P
Sabe o que eu tenho a dizer? NUNCA queiram ser ircops se vocês gostam de mIRC, por que como ircop você vai acabar vendo que tudo aquilo que você adora não passa de um 'mundinho desprezível' e para cada coisa certa ha no minímo duas erradas. Ou vocês vão me dizer que BrasNET e BrasIRC não tem netsplit? :P

terça-feira, abril 02, 2002

Estou brava!
Se existem forças agindo na Graduação com certeza elas estão contra mim! -_-' Tirei 2,0 (DOIS! GRRR) na provinha de física dessa semana. Não é revoltante? Ah, não que me incomode tirar notas baixas, você se acotuma com isso depois de fazer cálculo n+1 vezes, o problema é tirar nota baixa sendo que você acertou TODAS as respostas.
Dá uma olhada:


Eu acho que eles querem reprimir minha genialidade :P que já não é muita. Caso vocês tenham dúvidas; Sim, as respostas estão corretas. Isso sempre me acontece. Me digam, em algum lugar dessa prova, estava escrito que eu dinha que demonstrar minhas conta?! Que eu tinha que explicar quais processos sobrenaturais me levaram a resposta?!?! -_-'
AHA! Você esta sugerindo que eu colei? IM-POS-SÍ-VEL , com 15 alunos numa sala onde deveria ter 40 não dá para colar.

Bom, felizmente eu tenho coisa mais agradáveis para pensar agora que entrei na NET. MoonShade me arranjou uns 'contatos' legais (arigatou Moon ^_^ ) e no momento eu estou me atolando de livors de RPG. Ehehehehe, se me dão liscença... vou dar uma olhada nessas raridades ^_^

segunda-feira, abril 01, 2002

Se eu tinha duvidas quanto a tal afirmação de "Relembrar é viver" ontem elas se foram por completo. ^_^
Formatar o computador não é novidade para mim, nem chega a ser algo assustador como foi no passado, mas uma coisa que eu nunca gostei de perder, alem dos e-mails, é log de mIRC.
E esses dias, não sei por qual designio do destino, o Kurama resolveu me mandar vaaaaaaarios logs antigos, coisas de 97, meados de 96 talvez. E lendo os logs eu (re)descobri coisas incriveis, por exemplo; Que eu gostava de anime ruim (acreditam que eu já disse que gostava de "Oh! My Goddess"? Não que esse seja ruim, mas certamente não é lá minha preferência). QUe eu usava modem de 33 (ok, isso eu lembrava :P ). Tinha lá eu contando sobre uma colega de classe que, bem... arranjou alguns problemas, e queria que eu falasse com a mãe dela. Tinha nomes e pessoas das quais eu já nem lembrava (e me sinto mal por isso -_- ). E tinha muuuitas coisas sobre mim e alguem de quem eu gosto muito, embora já tenha gostado muito mais. Só que eu "esqueci" isso tudo.
Lendo aquilo, a princípio, eu me senti um bocado mal. Como eu pode simplesmente esquecer? Por outro lado, eu sabia perfeitamente por que eu tinha "esquecido". Isso é engraçado, alguns certamente diriam que não ha por que se apegar ao passado, a algo que "não é". Eu concordo com isso, mas eu não posso deixar de respeitar o passado; pelos momentos felizes, pelos tristes eprincipalmente, pelas experiências.
Mas para mim, "agora é passado" e se eu permitisse que aquilo, de certa forma, ficasse no caminho as coisas não iam prosseguir.
Sabe o que eu acho? Ou o que eu tenho pra mim depois disso; Não é alguem especial que faz você esquecer o que (ou quem) teve antes, é você que tem que por o passado para tras, se quizer continuar em frente. E isso nem me parece justo mas, "quem disse que a vida é justa"?
Eu deixei as coisas pra tras e nao me importo com isso, agora elas não podem me fazer mal ou me deixar triste, mas eu ainda fico feliz de pensar que elas existiram. ^_^
O pensamento é uma coisa engraçada...